Irmãos são presos após matar jovem de 23 anos a facadas

O caso ocorreu neste fim de semana

Escrito por Redação 26/07/2021 07:58, atualizado em 26/07/2021 09:26
A vítima e a agressora teriam brigado em uma rede social
A vítima e a agressora teriam brigado em uma rede social . Foto: Reprodução/Internet

Um casal de irmãos é acusado de ser o responsável por ter matado a facadas uma jovem de 23 anos moradora de Caldas Novas, em Goiás, no último fim de semana. Segundo informações, a vítima e a agressora teriam brigado em uma rede social, por causa de um suposto relacionamento que a vítima teve com um homem que namorou uma amiga da responsável pelo crime. Isso teria motivado a agressão por parte da jovem, que contou com a ajuda de seu irmão para realizar tal ato.

A vítima, identificada como Thawany Santos Silva e a acusada discutiam há três meses nas redes sociais, segundo o jornal Metrópoles. Isso foi o suficiente para causar a ira da acusada que, com a ajuda de seu irmão, foi até a casa de Thawany e a golpeou diversas vezes em seu abdômen. Após isso, os dois acusados fugiram da cena do crime, mas já foram identificados e seguem detidos pela Polícia Civil de Goiás. Os dois são acusados de homicídio. 

Já Thawany chegou a receber socorro de uma amiga, que a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas ela não resistiu após alguns procedimentos cirúrgicos. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas