Portal busca informações sobre um dos acusados da morte de homem em Volta Redonda

Ele é atual companheiro da mentora intelectual do assassinato do ex-marido

Escrito por Redação 24/07/2021 08:43, atualizado em 24/07/2021 09:31
. Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga, essa semana, um cartaz para ajudar nas investigações da 93ª DP (Volta Redonda), para que possa obter informações que levem à localização e prisão do foragido da Justiça Bismarck Pereira de Souza, de 30 anos. Ele é o atual companheiro da advogada Leydiane Cristina Pereira, de 36 anos. Ela é acusada, segundo a Polícia Civil, de ser “a mentora intelectual” do assassinato de seu ex-companheiro, Francisco Carlos Sciotta da Silva Junior, de 34 anos, morto a tiros no dia 8 de dezembro do ano passado, no Parque das Graças, em Volta Redonda, após chegar em um endereço para consertar uma máquina de lavar.

Leydiane foi presa na quarta-feira (22) por policiais civis, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Ela (advogada) era separada da vítima há algum tempo. Os dois brigavam muito pela guarda do filho. Isso incomodou o Bismarck, atual companheiro dela. Uma das razões do crime foi exatamente o ciúme que ele sentia da vítima.

“A Leydiane foi a mentora intelectual do crime. Ela ainda recebeu um seguro de R$ 16 mil feito pela vítima em nome do filho que os dois tiveram juntos”, disse o delegado Edézio Ramos da 93ª DP.

Um terceiro envolvido no crime, Willian da Silva, foi preso no bairro São Luís, em Barra Mansa. Ele estava trabalhando no momento da prisão. 

Contra eles foi expedido um mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), incisos I e IV C/C Concurso de Pessoas (Arts. 29 a 31 - Cp) N/F Circunstâncias Agravantes (Arts. 61 a 64 - Cp), II, "J", do C.P.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização Bismarck de Souza, nos seguintes canais de atendimento:

Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

A 93ª DP está encarregada do caso e inquérito criminal.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas