Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9449 | Euro R$ 5,3642
Search

Funcionários de construtora são agredidos e roubados em canteiro de obras de São Gonçalo

O caso está sendo registrado na 73°DP (Neves)

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 23 de julho de 2021 - 10:48
Obra em Neves
Obra em Neves -

Funcionários da obra de uma grande construtora, na Rua Oliveira Botelho, em Neves, foram agredidos e roubados, na manhã desta sexta-feira (23).

O caso aconteceu por volta das 6h, quando quatro criminosos armados, usando um veículo Renault Duster, chegaram no local e renderam alguns funcionários da obra. 

Pelo menos três funcionários foram agredidos, e um veículo Hilux e uma motocicleta foram roubados pelos criminosos. 

"Os rapazes contaram que os bandidos pareciam estar bêbados ou drogados. Estavam agitados e violentos. Bateram nos funcionários e levaram os veículos de quem estava chegando para trabalhar", contou um funcionário da obra. 

As vítimas agredidas preferiram não comentar o caso. 

Responsáveis pela empresa de obras estiveram na delegacia, mas também preferiram não comentar. 

Procurada, a construtora Cury Construtora informou que um de seus empreiteiros, que estava em via pública, foi abordado por criminosos armados. Durante a ação, outros funcionários que chegavam ao empreendimento onde trabalham, em São Gonçalo, foram também lesados e agredidos . O vigia da construtora também sofreu agressões. A empresa está prestando todo apoio aos funcionários e reforçando a segurança no local, bem como sinalizando para as autoridades públicas a necessidade de aumento do efetivo policial nas vias do entorno.

O caso está sendo registrado na 73°DP (Neves).

Matérias Relacionadas