Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Suspeito é preso após furtar mulher e tentar fugir da polícia em Icaraí

Homem usou bicicleta para fugir e não estava armado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2021 - 16:38
Agentes do Niterói Presente agiram rápido e recuperaram celular roubado
Agentes do Niterói Presente agiram rápido e recuperaram celular roubado -

Um homem de 32 anos foi preso por policiais da operação Niterói Presente, na manhã desta quarta-feira (21), em Icaraí, Niterói, após furtar o celular de uma mulher que caminhava pelo bairro. O suspeito estava em uma bicicleta e não estava armado.

De acordo com os policiais, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Alberto Francisco Torres quando receberam denúncias de populares de que uma senhora acabara de ser furtada por um homem. Com informações sobre as características do suspeito, os agentes iniciaram buscas pelo bairro.

O homem foi localizado pouco depois e tentou usar sua bicicleta para fugir da polícia, mas acabou capturado. Com ele, foram encontrados os pertences roubados, que foram devolvidos à vítima. Na delegacia, a mulher agradeceu a ação dos agentes. 

"Fui surpreendida por um homem de bicicleta, que se aproximou e tomou o celular da minha mão. Eu estava muito nervosa, mas rapidamente uma patrulha do Niterói Presente e da Guarda Municipal me ajudaram. Não levou nem trinta minutos e encontraram o suspeito e recuperaram meu celular. Fico feliz por Niterói estar sendo protegida e por eu ter segurança na minha cidade", afirmou. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

Matérias Relacionadas