Suspeito é preso enquanto instalava barricada em rua do Jóquei, em São Gonçalo
Foi apreendida uma espingarda e também drogas com o suspeito

Um homem foi preso na manhã deste domingo (18) no Jóquei, em São Gonçalo, com uma espingarda e drogas, após tentativa frustrada de instalação de barricadas em uma rua do bairro.
Segundo a Polícia Militar, agentes foram na Rua Eneida de Freitas Medeiro verificar uma denúncia de que criminosos estariam no local instalando barricadas. Chegando no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos.
Após cerco tático, foram encontrados dois suspeitos, estando um deles com uma sacola verde com drogas e o outro com uma espingarda calibre 12. Ao notarem a aproximação da polícia, um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro suspeito foi preso e informou onde o comparsa escondia a arma, que foi apreendida em seguida.
O suspeito, a espingarda e o material entorpecente foram levados para a 73ª DP (Neves), onde a ocorrência foi registrada.