Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Funkeira, ex namorada de Hello Kitty, fez homenagem à criminosa nas redes sociais (vídeo)

Além disso, a polícia identificou neste sábado (17), o corpo de mais um morto na operação que é filho de um pastor evangélico de São Gonçalo. Sepultamentos de Rayane e de 'Vinte Anos' em cemitério de SG, tiveram homenagens

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2021 - 13:13
Isa viveu um longo romance com 'Hello Kitty'
Isa viveu um longo romance com 'Hello Kitty' -

A funkeira MC Isa prestou, neste sábado (17), homenagens à ex-namorada Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, morta durante operação policial na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, nesta sexta-feira (16). Além dela, morreram na ação, em confronto com policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), o 'chefe' de Hello Kitty no controle do tráfico da comunidade Nova Grécia, em Tribobó.  Outros dois jovens foram mortos na ação de sexta-feira e um deles foi identificado no fim de semana: Mikhael Wander Miranda Marins, o Playboy era filho de um pastor evangélico, e a exemplo de Rayane, também abandonou a igreja para ingressar na vida do crime. 

Namoro - Segundo informações do Metropoles, a Dj e a traficante estavam separadas desde 2020. Mas, quando juntas, apesar da última ser procurada pela polícia, estavam sempre em clima de romance ostentando nas redes sociais, como em fotos que foram feitas no ano passado em Itaóca, mesmo local onde houve a operação da polícia na sexta-feira.  Ao longo deste sábado (17), foram várias as homenagens feitas pela funkeira em suas redes sociais. Em uma delas, Isa mostrava uma camisa com a foto de Rayane e uma declaração de amor estampadas.

“Não existem distâncias quando alguém significa tudo pra você. Você se foi mas ainda te sinto comigo em todos os lugares que eu vou. Te carrego do lado esquerdo do peito e sorrio sozinha sempre que penso em você. A tristeza que eu sinto não será maior que a alegria de ter vivido uma parte dessa vida com você. Te amarei eternamente. Brilha, meu, amor”, dizia a mensagem.

Segundo informações da polícia, Hello Kitty, apelidada "Dama do Tráfico" era a principal parceira de Alessandro Luiz Vieira Moura, mais conhecido como Vinte Anos. Este era o chefe do tráfico no Complexo do Salgueiro, tido como "hotel do tráfico" por hospedar criminosos foragidos da polícia. 

O último corpo a ser identificado pela polícia foi o de Mikhael Wander Miranda Marins, o Playboy. A exemplo da Dama do Tráfico que deixou a carreira de cantora gospel para entrar para a vida do crime, Mikhael também era ligado a religião. Oriundo do Miriambi, Playboy era filho de um Pastor da Igreja Baptista em Alcântara, que em nota na lamentou a morte do jovem e prestou condolências à sua família.

Sepultamentos - Os sepultamentos de Hello Kitty e de Vinte Anos foram realizados no Cemitério Memorial Parque Nichteroy, no Laranjal, em São Gonçalo, na manhã desse domingo. Os familiares e amigos compareceram aos sepultamentos. Nas redes sociais, imagens do sepultamento de Rayane foram postadas. Após o caixão ser coberto, fogos de artifícios foram soltos. }a maioria dos presentes usava camisas brancas com o nome de Rayane batia palmas para homenageá-la. 

Matérias Relacionadas