Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tentativa de roubo e explosão em posto de combustíveis em São Gonçalo

Ninguém se feriu

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 12 de julho de 2021 - 09:37
PM está no local
PM está no local -

Tentativa de roubo, explosão, local interditado e funcionários aguardando o esquadrão anti-bomba da Polícia Civil. Após a ação de três criminosos, assim amanheceu um posto de combustíveis na Rua Paula Lemos, no Mutuá,  em São Gonçalo.  

De acordo com funcionários do estabelecimento, ocupantes de um veículo Pegeout preto, armados, renderam o vigia do local e colocaram explosivos no cofre do posto. 

Contudo, somente alguns artefatos explodiram, o que não foi suficiente par a retirada do cofre, mesmo quebrando vidros e paredes do local. 

Local ficou destruído
Local ficou destruído |  Foto: Filipe Aguiar
 

Após a ação frustrada, os ladrões fugiram em direção ao Mutuapira. 

Em janeiro, ainda segundo funcionários do local, o posto foi roubado, após criminosos cortarem o cofre. 

Policiais militares do 7°BPM (São Gonçalo) estão no local e agentes do esquadrão anti-bomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil estão trabalhando par desarmar o explosivo. 

Em janeiro, ainda segundo funcionários do local, o posto foi roubado, após criminosos cortarem o cofre
Em janeiro, ainda segundo funcionários do local, o posto foi roubado, após criminosos cortarem o cofre |  Foto: Filipe Aguiar
 

O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá), distrital que ficará responsável por avaliar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Agentes do esquadrão anti-bomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil estão trabalhando par desarmar o explosivo
Agentes do esquadrão anti-bomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil estão trabalhando par desarmar o explosivo |  Foto: Filipe Aguiar
 

Matérias Relacionadas