Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Eletricistas são presos em flagrante por furto de energia elétrica em São Gonçalo

Suspeitos estavam usando uniformes para não levantar suspeitas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de julho de 2021 - 07:47
O caso ocorreu no bairro Porto da Pedra
O caso ocorreu no bairro Porto da Pedra -

Dois homens, com idades de 44 e 45 anos, foram presos  em flagrante no momento em que tentavam furtar energia elétrica em um poste localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro do Porto da Pedra, em São Gonçalo, neste domingo (11). Os criminosos ainda tentaram mentir afirmando que era funcionários da Enel e que por isso estava recolhendo os cabos.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes da Operação São Gonçalo Presente estavam patrulhando a região quando viram dois homens, em atitude suspeita, utilizando equipamentos com o objetivo de fazer um 'gato' num poste na localidade. Ao serem abordados pelos agentes, os eletricistas falaram que eram funcionários da Enel. Eles estavam, inclusive, usando uniformes da empresa. No entanto, eles não tinham documentos que comprovavam o vínculo, por isso, foi constatado pelos agentes que eles estavam mentindo. 

Os homens foram levados para a 73ª DP (Neves), onde foram autuados em flagrante por furto de energia tentado. Os homens permanecem presos. Os equipamentos utilizados pelos suspeitos para cometerem a tentativa de furto e o uniforme da Enel que eles usavam foram devolvidos para verdadeiros agentes da empresa que foram chamados até a delegacia pelos policiais, após a prisão dos envolvidos.

Matérias Relacionadas