Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Homem é preso em flagrante tentando furtar caixa eletrônico em Niterói

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (30)

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 30 de junho de 2021 - 08:40
Ação foi filmada
Ação foi filmada -

Um homem de 46 anos foi preso após tentar furtar um caixa eletrônico no Banco Itaú, localizado na Avenida Doutor Raul de Oliveira Rodrigues, em Piratininga, bairro de Niterói, na manhã desta quarta-feira (30). Com ele, foi apreendida uma barra de ferro utilizada na tentativa do crime. 

 Imagens de câmeras de segurança da região comprovaram que era ele o responsável pela tentativa do crime
Imagens de câmeras de segurança da região comprovaram que era ele o responsável pela tentativa do crime |  Foto: Divulgação
 

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar a informação de um homem que estaria danificando o caixa eletrônico do banco. No local, os agentes perceberam que o caixa eletrônico estava realmente danificado. Após buscas pela região, os agentes conseguiram localizar e abordar o suspeito de ter destruído o caixa eletrônica em uma tentativa de furto. Imagens de câmeras de segurança da região comprovaram que era ele o responsável pela tentativa do crime. 

Caixa danificado
Caixa danificado |  Foto: Divulgação
 

O local do crime foi periciado e o criminoso foi levado para a 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado e o suspeito preso.

Matérias Relacionadas