Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Confronto na Zona Oeste do Rio deixa três mortos e cinco feridos (veja vídeo)

Atentado aconteceu nesta terça-feira (29)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de junho de 2021 - 19:44
Bandidos atacaram um bar
Bandidos atacaram um bar -

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um tiroteio na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O local, dominado por milicianos, foi alvo de um cenário de guerra na tarde desta terça-feira (29). Segundo informações, os bandidos atiraram em direção a pessoas que frequentavam um bar e as balas também atingiram lojas da região.

Policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) foram acionados e ao se encaminharem para o local, encontraram as vítimas e os feridos. A PM, que chamou o ocorrido de “ataque armado”, declarou ainda que um dos baleados foi preso com uma pistola. Os outros feridos foram enviados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. Ainda não há informações sobre a identidade dos mortos e nem do quadro de saúde daqueles que foram atingidos. O Batalhão de Choque da Polícia Militar informou que encontra-se no local para "reforçar o policiamento e restabelecer a ordem na região".

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se Danilo Dias Lima, o miliciano “Tandera” foi o responsável por coordenar o confronto. Segundo a corporação, ele estaria na tentativa de ampliar seu território que antes tinham influência de “Ecko”, miliciano morto no dia 12 de junho. Tandera atualmente disputa território com Luís Antônio da Silva Braga, o “Zinho”, irmão de Ecko, que controla a milícia, sendo um dos sucessores do paramilitar. 

Matérias Relacionadas