Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Duas crianças ficam feridas em fogueira de São João, em Niterói

A avó das meninas também teria se ferido

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 24 de junho de 2021 - 09:39
Meninas estão no HEAT
Meninas estão no HEAT -

A Polícia Civil apura as circunstâncias em que duas crianças foram queimadas no bairro do Caramujo, em Niterói. De acordo com informações preliminares, as duas meninas, uma com 3 anos e outra com 4 anos, ficaram feridas durante a comemoração de São João na madrugada desta quinta-feira (24). As meninas estariam brincando próximo a fogueira do evento, quando jogaram frascos com produtos inflamáveis nas chamas, o que fez com que elas fossem atingidas pelas labaredas. 

Após o caso, a família das crianças as encaminharam para o Hospital Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, no Fonseca. De lá, as crianças foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo. Elas seguem na unidade, mais precisamente no Centro de Trauma do local, e o estado de saúde delas é estável. Segundo informações, as crianças irão passar por um procedimento no Centro Cirúrgico da unidade de saúde.

A avó das crianças também foi atingida pelo fogo, mas foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Ela também deve ser transferida para o HEAT. 

O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil. 

Em atualização*

Matérias Relacionadas