Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Homem morre e outro termina ferido após roubo e perseguição que parou na barricada, em SG

Caso aconteceu no bairro Jardim Bom Retiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2021 - 21:55
Caso foi registrado na 73ªDP (Neves)
Caso foi registrado na 73ªDP (Neves) -

Um criminoso morreu e outro ficou ferido e foi preso após praticarem um roubo e trocarem tiros com a Polícia na noite desta quinta-feira (17). Após perceberem a presença dos agentes, os bandidos iniciaram uma fuga e após, perseguição dos policiais, perderam o controle do carro e colidiram com uma barricada. Um revólver foi apreendido.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam uma patrulha na RJ 104, na altura do bairro Marambaia e desconfiaram da atitude dos integrantes de um veículo prata. Na ocasião, os agentes tentaram abordar os homens, que atiraram na direção desses, iniciando uma troca de tiros. Em seguida, os bandidos abriram fuga em direção à Rua Dona Antônia Couto, sendo perseguidos pelos PMs.

No ato, os bandidos perderam o controle do veículo e acabaram colidindo com uma barricada e foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro utilizado pelos criminosos foi roubado no último dia 20 na área da 75ª DP (Rio do Ouro) e praticavam outros crimes com auxílio do veículo. Ainda nesta quinta (17), a dupla também roubou um carro no bairro Laranjal, em SG.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves) e o baleado foi enviado para lá, após receber atendimento no Heat. 

Matérias Relacionadas