Homem é preso com drogas em ação do Programa São Gonçalo Presente

Não houve confronto durante a ação

Escrito por Ana Carolina Moraes 17/06/2021 07:51, atualizado em 17/06/2021 08:57
O caso foi registrado na delegacia de Neves
O caso foi registrado na delegacia de Neves . Foto: Divulgação

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante com drogas durante um motopatrulhamento de agentes da Operação São Gonçalo Presente e em conjunto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (16), na Estrada Raul Veiga, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo. 

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam patrulhando a área quando viram dois homens em uma moto na cor preta. A motocicleta estava sem placa e os indivíduos estavam em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos agentes, os dois homens fugiram para dentro da comunidade no bairro Raul Veiga. Em seguida, os agentes viram outro homem próximo ao local que, ao perceber a presença dos policiais, tentou se livrar de uma sacola jogando a mesma em um matagal próximo. Ele foi abordado e revistado.

Com o suspeito, foi encontrado um telefone celular e R$ 10 em espécie, já na sacola que ele estava tentando se livrar foram encontrados 24 sacolés de crack, 12 papelotes de cocaína, 13 pinos de cocaína e 122 papelotes de maconha. 

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece preso.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas