Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia coloca 'Capetinha' atrás das grades no Rio (veja vídeo)

Alexandre Soares de Andrade, de 47 anos, estava foragido da Justiça e foi localizado na entrada da comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de junho de 2021 - 22:47
'Capetinha' foi localizado na entrada da comunidade
'Capetinha' foi localizado na entrada da comunidade -

Policiais Militares da Coordenadoria de Polícia Pacificado  (2ªUPP) do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, ligada ao 19ºBPM (Copacabana), através de monitoramento e levantamento de dados de inteligência e com informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde desta quarta-feira (16), o foragido da Justiça, Alexandre Soares de Andrade, o Capetinha, de 47 anos.

Acusado de ser ligado à fação criminosa Comando Vermelho  (CV),  o criminoso foi preso na Rua Saint Roman, em Copacabana, Zona Sul do Rio, quando saia da Comunidade do Pavão. Ele estava na condição de Evadido do Sistema Prisional desde 2017, após receber benefício do semiaberto. Contra ele constam três Mandados de prisão, pelos crimes de Homicídio (Artigo 121 do CP) e Art. 16 Estatuto do Desarmamento, Porte Ilegal de Arma de Fogo, além de duas anotações criminais.

O detento foi levado para 13ª DP  (Copacabana), onde foram cumpridos os mandados e tomadas as medidas cabíveis. Ele foi encaminhado para uma Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para cumprir o restante da pena imposta pela Justiça. A ação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a vitimização de civis inocentes ou agentes do Estado.

O Disque Denúncia recebe informações sobre Foragido da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

Matérias Relacionadas