Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ataque a tiros em bar durante o jogo do Flamengo deixa três mortos e quatro feridos

De acordo com a polícia, testemunhas revelaram que homens passaram atirando dentro de um veículo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de junho de 2021 - 14:46
Pessoas foram atacadas em bar durante o andamento do jogo
Pessoas foram atacadas em bar durante o andamento do jogo -

Sete pessoas foram alvejadas a tiros em ataque na cidade de Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro. Delas, três morreram, outras três ficaram gravemente feridas e uma já foi liberada. As vítimas assistiam ao jogo do Flamengo contra o Coritiba, em um bar, na noite desta quinta-feira (10), quando ocorreu o crime.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 32° BPM (Macaé) faziam uma patrulha pela localidade quando foi avisada sobre tiros de arma de fogo na Rua Haydeia, no bairro Jardim Miramar. No local, os policiais encontraram as vítimas baleadas e todas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, para atendimento médico. 

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que homens armados passaram pelo local em um veículo não identificado e atiraram várias vezes em direção ao estabelecimento.

Três pessoas que sobreviveram seguem internadas em estado grave. Uma jovem de 17 anos está na UPA de Rio das Ostras. Um dos feridos foi levado ao Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e outra para o Hospital Municipal de Rio das Ostras. A quarta vítima está bem e recebeu alta médica.

O caso foi registrado na 121ª DP (Casimiro de Abreu). A investigação ainda apura o motivo do ataque, quem eram os alvos dos criminosos e irão analisar as imagens para identificar o carro utilizado pelos criminosos.

Os policiais também investigam o indício de que uma das vítimas estava saindo de uma igreja evangélica vizinha ao comércio. O nome dos atingidos não foi divulgado, mas se sabe que um deles era do Maranhão e possuía ficha criminal.

Matérias Relacionadas