Traficante morre após trocar tiros com a PM em Visconde, Itaboraí

Uma pistola foi apreendida

Escrito por Redação 11/06/2021 09:47, atualizado em 11/06/2021 13:00
Uma pistola foi apreendida
Uma pistola foi apreendida . Foto: Divulgação

Um traficante morreu durante uma operação da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (10), no bairro de Visconde, em Itaboraí. A PM atua no bairro para impedir que bandidos do Comando Vermelho e milicianos sigam na disputa para controlar a região.

Segundo informações do 35ºBPM (Itaboraí), os policiais localizaram alguns criminosos numa área de mata da comunidade, altura da Rua Rubens Pereira Coutinho. Ao perceberem a presença dos PMs, os bandidos atiraram, iniciando um confronto.

Durante a troca de tiros, os homens fugiram, ficando apenas um dos suspeitos, baleado, no chão. Ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, os PMs apreenderam uma pistola 9mm com carregador e mais de mil pinos de cocaína. O caso foi registrado na delegacia da região.

Disputa por território

A PM tem atuado na região para tentar evitar ums disputa entre Comando Vermelho e milicianos pelo controle de venda de drogas e de serviços, como internet e TV a cabo piratas.

No último mês, os policiais conseguiram prender sete criminosos ligados à milícia, sendo um deles o líder no grupo na região. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas