Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia anuncia solução crime e prende parente como matador de vítima

Agressões a mãe de ambos teria gerado o conflito familiar

Escrito por Redação | 11 de junho de 2021 - 08:22
Leandro foi encontrado morto no mês passado
Leandro foi encontrado morto no mês passado -

Caso de grande repercussão na Região Serrana do Estado do Rio, a apuração da morte do cabeleireiro Leandro Louback, de 31 anos, em Nova Friburgo, teve um desfecho surpreendente. A Policia Civil do Estado do Rio anunciou na noite dessa quinta-feira (10), que o autor do homicídio é o próprio irmão da vítima.

O delegado titular da 151ªDP (Nova Friburgo), Henrique Pessoa,  ouviu o acusado e segundo as polícia, as investigações apontam que ele matou o irmão por saber que a vítima agredia a mãe de ambos com frequência, fato que gerou o rompimento da amizade entre os dois.  O inquérito sobre o caso continua em sigilo, devendo ser relatado ao Ministério Público nas próximas horas.

Entenda o caso - Leandro foi encontrado desacordado às margens da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), na altura do bairro Córrego Dantas na noite do dia 18 de maio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro inicial foi registrado como atropelamento e depois através de exames periciais, foi constatado que a vítima morreu em decorrência de pancadas na cabeça. 

Matérias Relacionadas