Após se entregar, homem que esfaqueou a mulher e seus familiares é transferido para sistema prisional

Crime bárbaro aconteceu na última terça-feira (08)

Escrito por Daniel Magalhães 10/06/2021 11:08, atualizado em 10/06/2021 11:55
. Foto: Kiko Charret

Foi transferido para o sistema prisional nesta quinta-feira (10) Marcos Vinicius Lemos Batista, de 42 anos, acusado de assassinar a facadas a manicure Ana Caroline Felício, de 29 anos, além de esfaquear a filha dela, de 5 anos, e seus pais, durante uma crise de ciúmes, na noite da última terça-feira (9) em Laranjal, São Gonçalo.

Marcos foi preso na noite desta quarta-feira (9) após se entregar à polícia na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde ficou preso temporariamente até a manhã desta quinta-feira. Vestindo ainda a mesma roupa utilizada no crime, o acusado foi transferido para o sistema prisional.

Ontem, no caminho para a delegacia, e hoje, no local, Marcos Vinícius se recusou a falar alegando que só se pronunciará em juízo.

Segundo o delegado Mário Lamblet, responsável pelo caso, o acusado se entregou após a polícia conversar com familiares que o convenceram a se entregar.

"Nós conversamos com a família dele e fizemos um intercâmbio para ele vir aqui e se entregar e evitar algo pior. A gente já tinha representado pela prisão dele, ele se entregou e foi assim cumprido o mandado de prisão.", contou Lamblet.

Segundo o delegado, Marcos Vinicius segue para Benfica para uma audiência de custódia e depois será decidido onde será preso. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado contra a manicure e três tentativas de homicídio contra os sogros e a menina de 5 anos.

. Foto por Kiko Charret
. Foto por Kiko Charret

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas