Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é preso após esfaquear companheira em São Gonçalo

A vítima foi assassinada na frente de sua família

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de junho de 2021 - 21:05
Sepultamento aconteceu hoje, em São Gonçalo
Sepultamento aconteceu hoje, em São Gonçalo -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISGI) prenderam, na noite dessa quarta-feira (9), em SG, o homem de matar a facadas a companheira. Marcos Vinicius Lemos Batista, de 42 anos, estava foragido e havia um mandado de prisão temporária em aberto contra ele. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira, em Vista Alegre, e a polícia revelou que o acusado atacou a vítima, a manicure Ana Caroline Felício, de 29 anos, a filha dela, de cinco anos, e seus pais, durante uma crise de ciúmes. o crime aconteceu no laranjal, em SG.

O delegado Mário Lamblet, responsável pelo caso na DHNSG (DHNSGI), revelou que Marcos Vinícius teria assassinado a mulher devido a ciúmes, após o término do relacionamento. O crime aconteceu na frente da filha e dos pais da vítima, o pastor José Felício, de 65 anos, e Leda Felício, de 63 anos. O pai e a filha de Ana Caroline estão internados em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Já a mãe da vítima foi liberada hoje pela unidade de saúde.

Segundo relatos dos familiares, o casal estava junto há dois anos. Eles são frequentadores da igreja dos pais da vítima. Conforme os depoimentos, o namorado de Ana Caroline tinha um segundo relacionamento. Marcos se negou a falar com a polícia ao ser encaminhado para a DHNSGI, e está preso temporariamente. O criminoso será levado para a audiência de custódia nesta quinta-feira (10). 

Em clima de revolta, o corpo da manicure foi sepultado no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo, nessa quarta-feira (9).  

Matérias Relacionadas