'O importante é viver a vida', disse o ex-candidato a vereador Menigel em vídeo dias antes de ser morto
O ex-candidato a vereador morreu nessa segunda-feira (7)

"O importante é viver a vida, vamos viver a vida, vamos amar mais, nos abraçar mais (...)", disse o ex-candidato a vereador Joelson Leonel Bravo do Nazaré, o Miniguel, em um vídeo publicado em um grupo de Whatsapp poucos dias antes de sua morte, que aconteceu na noite da última segunda-feira (7), depois de ser executado na frente de sua casa, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo.
Informações preliminares indicam que os criminosos estavam monitorando o ex-candidato, que tinha acabado de chegar de um resort na Bahia.
"Bom dia galera, o importante é viver a vida, vamos viver a vida, vamos viver mais, abraçar mais. Um abraço a todos vocês do grupo. Amo todos eles, de um a um.", disse Minigel no vídeo.
Minigel chegou a ser levado ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia acredita que houve latrocínio, já que os criminosos levaram pertences da vítima.