Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

PM prende lideranças do tráfico no Complexo do Caramujo, em Niterói

Um fuzil foi apreendido na ação

relogio min de leitura | Redação 08 de junho de 2021 - 10:42
Material apreendido com os suspeitos
Material apreendido com os suspeitos -

Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira (7) suspeitos de armazenarem e distribuírem drogas na localidade conhecida como Predinhos do Caramujo, no bairro de mesmo nome, em Niterói. Entre os presos estavam os gerentes do tráfico conhecidos como Xuxa e Jota. Com eles, a PM apreendeu um fuzil e farta quantidade de material entorpecente.

Segundo os militares, ao adentrarem na comunidade eles foram recebidos a tiros. Os agentes estavam com  informações sobre o armazenamento de drogas no prédio e seguiram para o endereço. Lá, um novo confronto foi iniciado.

Após o cessar fogo, os agentes prenderam três suspeitos. Com eles foram apreendidos um fuzil 556, 21 munições intactas, dois rádios comunicadores, 390 pinos de cocaína e 105 tabletes de maconha. Um suspeito, ferido no confronto, foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

Os detidos foram encaminhados à 76ª DP (Centro), onde os fatos foram apresentados ao delegado de plantão

Matérias Relacionadas