Policial penal é encontrado morto em mala de carro na Pavuna
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios

O corpo do policial penal Marcelo da Silva Pereira foi encontrado no porta-malas de um veículo com uma corda em seu pescoço e marcas de tiros em sua cabeça na tarde do último sábado (29). O carro em questão foi localizado por agentes do 41º BPM (Irajá) após denúncias de pessoas que passavam pela Avenida Martin Luther King, na Pavuna, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Polícia, após verificarem a denúncia de um carro abandonado, os agentes encontraram o veículo sem nenhum passageiro ou motorista, mas a chave do veículo estava na ignição. Os policiais, então, acharam uma poça de sangue vindo do porta-malas do carro e, ao abrirem a parte traseira do veículo, encontraram o corpo do policial. Acredita-se, segundo informações, que ele pode ter sido arrastado pelas ruas por meio de uma corda que estava em seu pescoço e, ao mesmo tempo, presa ao carro.
Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital que buscará entender, com o auxílio de câmeras da região, o que ocorreu com o policial para que ele fosse encontrado morto no carro.