PM impede roubo de cargas na comunidade do Buraco do Boi, em Niterói
Os policiais resgataram também as vítimas

Agentes da Polícia Militar conseguiram impedir o roubo de cargas de um caminhão na noite da última quarta-feira (26), na Comunidade Buraco do Boi, no Barreto, bairro de Niterói. Segundo informações, os policiais conseguiram salvar também as três vítimas envolvidas no caso.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam em um patrulhamento na Doutor March, no mesmo bairro, quando foram informados que cerca de 10 criminosos estavam impedindo a passagem de pessoas pela BR-101.
Ao chegarem no local informado, os agentes viram uma caminhão na cor branca sendo escoltado pelos criminosos para dentro da Comunidade do Buraco do Boi. Ao seguirem o caminhão, os agentes foram recebidos na entrada da Comunidade Buraco do Boi a tiros e revidaram, dando início a um confronto. Após pedirem reforços, os policiais conseguiram recuperar o caminhão, que não teve nenhuma carga roubada, e as três vítimas. Nenhum policial ficou ferido.
O caso foi encaminhada até a 78ª DP (Fonseca) . Até o momento, ninguém foi preso.