Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Traficante conhecido como 'Monstrinho' é preso na Nova Brasília, em Niterói

O suspeito foi encaminhado para a 76ª DP (Centro)

relogio min de leitura | Ana Carolina Moraes 25 de maio de 2021 - 08:32
Com ele, foi encontrada uma arma e drogas
Com ele, foi encontrada uma arma e drogas -

Um suposto traficante de 20 anos, conhecido como 'Monstrinho' foi preso por agentes da Polícia Militar após um confronto armado na última segunda-feira (24), na Comunidade da Nova Brasília, na Engenhoca, bairro de Niterói. Com ele, foi encontrada uma arma e drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam patrulhando a região da Comunidade Coronel Leôncio, quando viram homens em atividade suspeita. Ao perceberem que os policiais estavam perto, os homens fugiram para a Nova Brasília. Os policiais foram atrás dos bandidos e foram recebidos a tiros na nova comunidade, revidando. A partir daí, teve início um confronto armado entre os dois grupos.

Após o confronto, os policiais formaram um cerco no local e prenderam um dos envolvidos que estaria com drogas e arma. Ao todo, com ele, foi encontrada uma pistola Taurus calibre 40 mm, 05 munições, 950 pinos de cocaína, 200 trouxinhas de crack, 23 tabletes pequenos de maconha e um rádio transmissor.

O material e o caso foram encaminhados para a 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado e o suspeito autuado e detido. 

Matérias Relacionadas