Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Carga com insumos hospitalares é recuperada em São Gonçalo

Um criminoso foi preso durante a ação integrada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de maio de 2021 - 15:50
Ação contou com participação da PM e da Polícia Civil
Ação contou com participação da PM e da Polícia Civil -

Uma carga com 27 caixas de insumos vitamínicos para tratamento de pacientes internados e entubados por covid-19 foi recuperado na manhã desta quinta-feira (20), na Avenida 18 do Forte, no bairro Mutuá, em uma ação integrada entre agentes da Operação São Gonçalo Presente e policiais civis da 72ª DP (Mutuá).

De acordo com os agentes, os policiais realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre um roubo de três caminhões de bebidas, no bairro do Boaçu. Ao saírem para cobrir a ocorrência, perceberam que um motociclista escoltava um veículo do modelo Fiorino, de cor branca, que trafegava pela avenida. Os criminosos dispararm contra os agentes, dando início a um confronto.

O homem que realizava a escolta do veículo fugiu para a comunidade do Querosene, no bairro Mutuapira. O suspeito que conduzia o veículo com a carga tentou fugir em direção à comunidade do Tabajara, em Itaúna, mas acabou preso. 

Os policiais conseguiram recuperar a carga com os insumos hospitalares e um aparelho celular do condutor da carga roubada, que foi encaminhado para a delegacia, onde ficou detido.

Matérias Relacionadas