Corpo de fotógrafo morto em Niterói será enterrado nesta segunda-feira
Crime é investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DHNISG)

O corpo do fotógrafo Thiago Freitas de Souza, de 32 anos, que teria sido morto por traficantes do Santo Cristo, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, no início da manhã do último sábado (15), será sepultado às 14h desta segunda-feira (17), no cemitério Arquiconfraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto.
Segundo a polícia, a esposa do rapaz contou que ele foi morto com um tiro no quintal de casa após reclamar com traficantes que estariam fazendo barulho e impedindo ele, a esposa e a filha de cinco anos de dormirem. Thiago teria pedido aos traficantes para diminuírem o barulho e, em seguida, a esposa ouviu um tiro, encontrando o marido caído do lado de fora da casa. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG).
Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens no perfil do fotógrafo lamentando sua morte.
"Inacreditável, gente. Como uma vida é cessada desse forma? Ele era um trabalhador, pai de família...", disse uma mulher nos comentários. “À família, os mais sinceros e profundos sentimentos. Que cidade é essa, meu Deus, não há mais respeito pra um pai de família! Que tristeza!”, postou outra pessoa.