Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Homem é morto após reclamar do barulho do som com traficantes no quintal de casa, em Niterói

Caso aconteceu na comunidade do Santo Cristo, no Fonseca alvo de disputa entre facções rivais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de maio de 2021 - 15:18
Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto após reclamar do barulho do som com traficantes no quintal de casa, em Niterói

Thiago Freitas de Souza, de 32 anos, morreu nesta sexta-feira (14), após ser atingido por um tiro de um traficante na comunidade de Santo Cristo, em Niterói. O homem estava em casa e ouviu o barulho dos traficantes que estariam no quintal, atrapalhando a filha, esposa e ele de dormirem. Um dos bandidos reagiu e atirou no rapaz.

Segundo informações da Polícia, a esposa de Thiago conta que o marido foi conversar com os homens, pedindo que eles diminuíssem o barulho no quintal, para não atrapalhar o sono da filha. Em seguida, ela ouviu um tiro e encontrou o marido caído do lado de fora da casa. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), passando por uma cirurgia, mas não resistindo aos ferimentos,  veio a óbito.

A Polícia Militar realizava uma operação da comunidade, alvo de uma disputa entre facções do Comando Vermelho (CV) e o Terceiro Comando Puro (TCP). Integrantes do CV teriam montado uma grande ação, com mais de 70 homens, para invadir, além do Santo Cristo, as comunidades vizinhas da Coréia, do Pimba, e da Palmeira, todas na região do Fonseca e da Riodades. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG). 

Matérias Relacionadas