Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Polícia Civil interdita 'casa de saliência' no Centro de Niterói; Vídeo!

O caso é investigado pela 76ª DP (Centro)

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena e Ana Carolina Moraes | 14 de maio de 2021 - 10:14
O estabelecimento estava promovendo um evento ontem (13)
O estabelecimento estava promovendo um evento ontem (13) -

Uma boate de prostituição, localizada na Rua Barão de Amazonas, no Centro de Niterói, foi interditada por agentes da Polícia Civil da 76ª DP (Centro) na noite da última quinta-feira (13). O local, conhecido como 'Vênus 313', estava promovendo uma festa em plena pandemia do coronavírus, onde a recomendação é que as pessoas evitem aglomerações, principalmente em locais fechados, para impedir que o vírus se espalhe com mais facilidade. Ao todo, a Covid-19 já matou mais de 430 mil pessoas no Brasil.

Em vídeos nas redes sociais, é possível ver que a festa de ontem (13) reuniria diversas pessoas. A atração principal do evento seria uma atriz que trabalhou com pegadinhas em canais de TV e que também apareceu em diversas revistas de cunho sexual. Alguns internautas falaram em vídeos na rede que estavam animados para o evento, mas, quando a polícia levou todos presos, a "alegria teve fim". 

No local, é possível ver ordens da polícia informando sobre a interdição do local
No local, é possível ver ordens da polícia informando sobre a interdição do local |  Foto: Filipe Aguiar
 

No local, um comerciante afirmou que nunca foi incomodados pelos eventos na casa de prostituição. "Olha, elas nunca mexeram com ninguém. Se havia aglomeração constante era lá dentro. Aqui fora elas nunca atrapalharam.Por mim, cada um trabalha com o que quer", falou um comerciante da região, que preferiu não se identificar. 

Autor: Reprodução/Internet
 

Já para um outro comerciante local, o fechamento da casa de prostituição foi importante. "Isso não é o momento de farra e se as pessoas não se cuidam a polícia tem que agir mesmo", afirmou.

O caso segue sendo investigado pelos agentes da Polícia Civil, que informou que, após interditar o local, funcionários e clientes prestaram depoimentos sobre o estabelecimento. Agora, os policiais buscam identificar e punir os envolvidos na prática ilegal de prostituição do local, que também promovia a aglomeração na pandemia.

Autor: Reprodução/Internet
 

Matérias Relacionadas