Condenado por morte de cabeleireiro

Hélio Robert confessou que espancou Estrela até a morte
Foto: Julio DinizAcusado de espancar até a morte o cabeleireiro Waldemir Devillart, mais conhecido como Estrela, o jogador de futebol Hélio Robert Nascimento dos Santos, de 23 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado. A sentença foi proferida pela juíza Alessanda da Rocha Lima Roidis, na última quinta-feira, dia 07, durante julgamento na 4ª Vara Criminal.
O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro do ano passado na residência do cabeleireiro, no Galo Branco. Em depoimento, o jogador confirmou que executou vítima por não ter como pagar os R$ 1, 5 mil que devia. À época do crime, o atleta havia acabado de assinar um pré-contrato com o Boa Vista e passaria a ganhar R$ 6, 8 mil.
Familiares e amigos de Estrela comemoraram a decisão judicial nas redes sociais. “Isso não trará meu irmão de volta, mas acalenta o nosso coração de ver que esse crime cruel não ficou impune. Que o assassino tão frio e calculista vai ficar preso. Sei que a nossa justiça daqui a pouco vai colocar ele nas ruas de novo e isso é lamentável. Agradeço a todos que ajudaram”, comentou no Wladimir Devillart, irmão da vítima.