Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Três crimes são registrados na mesma noite em Itaipuaçu, Maricá

Ações aconteceram quase no mesmo horário

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de maio de 2021 - 20:23
Imagem ilustrativa da imagem Três crimes são registrados na mesma noite em Itaipuaçu, Maricá

Três ações criminosas aconteceram quase na mesma hora na noite desta terça-feira (11), em Itaipuaçu, em Maricá. Os crimes aconteceram entre 23h e 00h em bairros diferentes do distrito e uma arma foi apreendida.

O primeiro registro aconteceu por volta de 23h quando Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá, subordinados ao 12ºBPM (Niterói) foram informados sobre o roubo de um carro de passeio na Estrada de Itaipuaçu, na altura do Jardim Atlântico. Os criminosos abriram fuga em direção a Inoã. Os agentes realizaram cerco tático, mas o veículo não foi encontrado.

Em seguida, por volta de 23:30, houve relato de um tiroteio no conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. Um outro carro de passeio teria adentrado ao condomínio e disparado em direção aos traficantes do local, que revidaram e houve uma troca de tiros, mas não há informações de feridos. O veículo, flagrado pelo sistema inteligente das câmeras de segurança da Prefeitura de Maricá antes de entrar no conjunto, consta como roubado.

Quase no mesmo horário, uma equipe da Ação Preventiva da 6ª CIA (Aprev) enfrentou uma troca de tiros com criminosos na estrada de Itaocaia. No ato, os bandidos fugiram para uma região de mata e abandonaram uma arma no loca, que foi encaminhada para a 82ª DP.

Leia a matéria da arma apreendida: https://www.osaogoncalo.com.br/seguranca-publica/107288/pm-apreende-arma-apos-confronto-em-itaipuacu-marica

Matérias Relacionadas