Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Acusados de tráfico de SG são presos após troca de tiros com PMs

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira, na Região Serrana do Rio. Presos teriam recebido missão do 'CV' para 'fincar bases' no interior do estado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de maio de 2021 - 21:57
Caso foi registrado na 158ªDP (Bom Jardim)
Caso foi registrado na 158ªDP (Bom Jardim) -

Dois homens foram presos e um menor apreendido na tarde desta terça-feira (4), em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. A polícia chegou ao local por meio do Disque Denúncia, após ser avisada de que traficantes de São Gonçalo estariam na região. Eles trocaram tiros com a PM e foram presos em seguida.

Assim que chegaram ao local da denúncia, os agentes perceberam conduta suspeita dos homens, quando iniciaram uma fuga ao perceberem que se tratavam de policiais. No ato, eles dispararam contra a PM, que reagiu. Em seguida, foram presos dois homens, de 21 e 22 anos e um adolescente de 16. Segundo levantamentos iniciais da polícia, os três seriam do município de São Gonçalo e teriam migrado para aquela cidade com a 'missão' de 'fincar bases' da facção Comando Vermelho. 

Segundo informações do 11º BPM (Nova Friburgo), foram encontrados com os três indivíduos, uma pistola de calibre 9mm, 17 munições de calibre 9, 13 pinos de cocaína, 14 tabletes de maconha, três rádios e 6 carregadores dos rádios transmissores. O caso foi registrado na 158ª DP (Bom Jardim). 

Matérias Relacionadas