Rapaz é morto e mulher grávida é baleada em São Gonçalo

Durante a noite, os autores do crime invadiram uma casa na Rua projetada e balearam as vítimas
Foto: Julio DinizPor Marcela Freitas
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo e (DHNISG) estão apurando as circunstâncias de um ataque ocorrido no final da noite de sexta-feira contra um casal, na Rua Projetada, na Amendoeira, em São Gonçalo.
Segundo testemunhas, homens armados teriam invadido por volta de meia-noite o imóvel, onde dormia Jhonatan José Ferreira Campos, 22 anos e sua mulher, de 16 anos. Jhonatan foi baleado diversas vezes, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes da chegada do socorro.
Já sua companheira, que também foi baleada no tórax e num dos braços, conseguiu escapar se escondendo dentro de uma caixa d’água que estava no solo ao lado da casa.
A jovem que está grávida de cinco meses foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Segundo a direção do hospital o quadro de saúde da jovem é estável.
Assustados com o ocorrido, vizinhos não quiseram comentar o caso. O delegado adjunto da DH, Vilson de Almeida Silva, disse que aguarda a recuperação da jovem para ouvi-la. A polícia investiga se o tráfico no local tem alguma relação com o caso. Até o início da tarde de ontem, o corpo de Jhonatan permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.
Corpo - O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na madrugada de ontem, dentro de um carro roubado, no Porto da Pedra, em São Gonçalo.