Homem é detido após ser acusado de estuprar menina de 14 anos em Cabo Frio

A Polícia Civil havia recebido uma denúncia sobre o crime

Escrito por Redação 03/05/2021 20:45, atualizado em 03/05/2021 21:36
 Conselho Tutelar foi acionado e a vítima e o acusado de estupro foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cabo Frio (DEAM).
Conselho Tutelar foi acionado e a vítima e o acusado de estupro foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cabo Frio (DEAM). . Foto: Divulgação

Homem suspeito de estuprar menina de 14 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (03), em sua casa no bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio. A Polícia Civil afirmou que sua equipe foi até a residência do acusado para a verificação de uma denúncia referente ao crime.

Quando chegaram ao local, os agentes foram recebidos pelo suspeito, e ao ser abordado e questionado se havia outra pessoa em sua casa, ele revelou que havia sua “sobrinha”. Encontraram a menina sentada no chão, com os cabelos úmidos e chorando. A jovem contou toda a história aos policiais, informando que o homem havia a abusado sexualmente, colocando o dedo em suas partes íntimas, acariciando seus seios e tirando as vestimentas.

O Conselho Tutelar foi acionado e a vítima e o acusado de estupro foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cabo Frio (DEAM). Waleska Garcez, delegada titular da DEAM, disse que o caso ainda não teve registro como flagrante, em razão de não ter nenhuma testemunha. Ainda segundo Garcez, um inquérito foi instaurado e o caso segue sendo apurado.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas