Mãe de Paula Toller morre aos 85 anos em sua casa na Taquara, no Rio

Até o momento, ainda não se sabe a causa da morte

Escrito por Redação 03/05/2021 20:04, atualizado em 03/05/2021 20:56
A filha de Laureana, Paula Toller, grande estrela do Kid Abelha, foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo e Renée.
A filha de Laureana, Paula Toller, grande estrela do Kid Abelha, foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo e Renée. . Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Morreu, aos 85 anos, a mãe da cantora Paula Toller, na manhã desta segunda-feira (03). De acordo com as informações, ela foi encontrada em sua residência na Taquara, Zona Oeste do Rio. Laureana Toller morava sozinha e não costumava receber visitas de parentes. Na ocasião, os vizinhos informaram ao síndico do condomínio que acionou o Corpo de Bombeiros, que foi ao local junto da polícia. Até o momento, ainda não se sabe a causa da morte.

 A 32ª DP (Taquara) revelou que depois da constatação do corpo, ele foi levado pelos agentes para o Instituto Médico Legal (IML), ao qual passará por exames que levarão a razão do óbito. A investigação segue em andamento.

 A filha de Laureana, Paula Toller, grande estrela do Kid Abelha, foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo e Renée. A mãe havia a abandonado quando era criança e não mantinha contado desde então. 

A filha de Laureana, Paula Toller, grande estrela do Kid Abelha, foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo e Renée.
A filha de Laureana, Paula Toller, grande estrela do Kid Abelha, foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo e Renée. . Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas