Homem esfaqueia irmão após briga por casa em São Gonçalo
O caso ocorreu no Galo Branco

Uma briga por um imóvel causou uma discussão entre dois irmãos na madrugada desse domingo (02). O confronto se tornou físico e terminou com um dos irmãos internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, após ter sido esfaqueado. O caso ocorreu no Galo Branco, bairro de São Gonçalo, e a esposa do irmão esfaqueado foi a testemunha do crime.
Segundo informações cedidas pela Polícia Civil, os agentes da PM foram acionados pelos médicos da unidade de saúde onde o irmão ferido deu entrada após esposa da vítima contar sobre a briga dos dois parentes. De acordo com os relatos, a vítima e sua esposa estavam dormindo quando foram surpreendidos por um barulho vindo do lado de fora da residência. A situação causou preocupação nos dois, já que dias antes a esposa dele encontrou três facas no quintal da casa deles. O casal resolveu, então, investigar a situação. Lá fora, a vítima encontrou o seu irmão, que teria invadido a casa dele. Os parentes, então, começaram a discutir até que o criminoso golpeou seu irmão com golpes de faca no braço e na barriga.
Ainda segundo a esposa da vítima, a briga ocorreu depois que a mãe dos irmãos morreu. Ela e o agressor moravam em uma casa do casal. Após a morte da mulher, o casal pediu a casa de volta ao agressor, que não aceitou a situação.
O caso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves) e o agressor foi preso. Ele responderá por tentativa de homicídio.