Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Homem é confundido com ladrão e espancado em Marambaia, São Gonçalo

Vítima segue hospitalizada

relogio min de leitura | Renata Sena 26 de abril de 2021 - 10:18
Imagem ilustrativa da imagem Homem é confundido com ladrão e espancado em Marambaia, São Gonçalo

Um homem, de 36 anos, foi baleado e espancado, após ter sido confundido com ladrão, em Marambaia, São Gonçalo. O caso aconteceu na noite deste domingo (25) e a vítima segue hospitalizada. 

De acordo com informações iniciais, passadas na unidade de saúde, o homem estava num bar, quando pegou o celular errado na hora de ir embora. 

Ele chegou a sair do estabelecimento, mas ao perceber a troca, voltou para devolver o aparelho. Contudo, o homem foi acusado de ladrão e capturado por traficantes da região, que atiraram em uma de suas mãos. A vítima também foi brutalmente agredida. 

Após o fato, o homem deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ainda não foi divulgado quem prestou o socorro para a vítima. 

Policiais da 74ªDP (Alcântara), registraram o caso.

Matérias Relacionadas