Vídeos: traficantes da Trindade disparam tiros de fuzil em meio a torcedores do Flu
Muitas pessoas se aglomeravam no espaço

Mesmo com um tímido empate contra o River Plate (partida terminou em 1 a 1), na noite desta quinta-feira (22), a torcida do Fluminense achou que tinha muito o que comemorar. Num vídeo, que está circulando nas redes sociais, na sede de uma torcida organizada, na Trindade, os torcedores tricolores quebraram todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e segurança. Já que, além de não usarem máscaras e se aglomerarem, criminosos armados com fuzis e pistolas comemoraram no meio da multidão atirando para o alto.
A aglomeração aconteceu na Rua Uberlândia e teve início logo após o final do jogo. Nas imagens é possível ver torcedores pulando abraçados, cantando e rodando camisas para o alto.

Em alguns momentos criminosos são filmados com as armas para o alto. Até um fuzil é possível ver no meio da multidão.
Como forma de comemoração os homens atiram para o alto. Alguns torcedores chegaram a correr nos primeiros tiros, depois perceberam que os disparos faziam "parte da comemoração" e passam a curtir os disparos.
Moradores da região ficaram assustados com a aglomeração e com os disparos.
"Não quero ser identificado, mas precisamos denunciar essa festa regada a álcool e drogas", disse um morador da região.
A Polícia Militar foi procurada, através de sua assessoria de comunicação, e informou que até o momento, não há registro de ocorrência sobre o fato relatado.
Jogo
O Fluminense estreou nesta quinta-feira (22) na competição mais importante da temporada, a Copa Libertadores, no Estádio do Maracanã, contra o River Plate, e a partida terminou empatada por 1 a 1.
Depois de oito anos fora da competição sul-americana, o Tricolor começou bem a competição, tendo em vista que enfrentou o River Plate, um dos favoritos do torneio e conseguiu sair com um empate.
Logo no começo da partida, aos 10 minutos, com uma boa infiltração na área, o goleiro Marcos Felipe derrubou o atacante Borré e o juiz marcou pênalti para o time argentino. O lateral Montiel cobrou e abriu o placar. Apesar da desvantagem, o Fluminense cresceu na partida e teve boas chances ainda no primeiro tempo. A reação tricolor chegou aos 20 minutos do segundo tempo, após a boa entrada de Cazares, que achou Fred dentro da área e o artilheiro empatou para a equipe carioca.
Dessa forma, a partida terminou em 1 a 1 e o atacante Fred atingiu mais um recorde, se tornando agora o 5º maior artilheiro do Brasil na Libertadores, com 19 gols. O outro resultado do grupo, entre Junior Barranquilla e Santa Fe, também terminou 1 a 1 e todas as equipes estão com a mesma pontuação na tabela.
O próximo compromisso do Fluminense pela Libertadores será no dia 28 de abril, contra o Santa Fe, em Bogotá, na Colômbia.