Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mãe de Henry Borel é isolada em hospital após contrair Covid-19

Estado de saúde da pedagoga não foi divulgado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2021 - 16:20
Inquérito da morte de Henry Borel deve ser concluído nesta semana
Inquérito da morte de Henry Borel deve ser concluído nesta semana -

A mãe de Henry Borel, a professora Monique Monique Medeiros da Costa e Silva, de 32 anos, foi diagnosticada com Covid-19 na tarde da última segunda-feira (19). O resultado foi obtido através de um exame de PCR feito no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, onde estava presa desde o dia 8 de abril. Por conta do resultado, Monique foi transferida para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde a doença foi confirmada. 

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), Monique será tratada em uma cela de isolamento da unidade médica da penitenciária por 14 dias. A professora já havia dado entrada no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho no dia 12 de abril, onde foi diagnosticada com infecção urinária. 

O estado de saúde atual de Monique Medeiros não foi divulgado. 

Nesta semana, o inquérito da morte do menino Henry Borel, de 4 anos, deve ser concluído pela Polícia Civil do Rio. Os investigadores já tem indícios suficientes para concluir o inquérito do caso, mesmo sem um novo depoimento de Monique. 

Matérias Relacionadas