'Manhã de terror em SG': Pai de família é agredido por criminosos na própria casa e tem bens roubados

Grupo inicialmente se identificou como sendo da polícia antes de anunciar assalto e agredir a vítima

Escrito por Ana Carolina Moraes 19/04/2021 18:18, atualizado em 19/04/2021 13:49
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves)
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves) . Foto: Filipe Aguiar

Um pai de família passou por um verdadeiro pesadelo ao ter sua casa revistada, seus bens roubados, além de ser agredido por assaltantes na manhã desta segunda-feira (19). O crime ocorreu na Travessa Benjamin Constant, em Neves, São Gonçalo. Os cincos criminosos levaram documentos, chaves de veículos, dinheiro e outros bens da família. 

Segundo informações da Polícia Militar, o morador saía de casa, por volta das 6h30 da manhã, para comprar pão, quando foi surpreendido pelo grupo. Ele resolveu entrar novamente em casa para sair com a moto, mas três dos criminosos rapidamente entraram com ele, enquanto outros dois ficaram do lado de fora, vigiando. Os suspeitos, que vestiam camisas na cor cinza e calças jeans, inicialmente, teriam se identificado para a vítima como policiais. Na ocasião, eles pediram dinheiro e logo depois, dois dos criminosos começaram a agredir o rapaz que, então, percebeu que se tratava de um assalto.

Os bandidos revistaram a casa e levaram R$ 25 mil em espécie, além de um cordão e um anel de ouro, perfumes, documentos, chaves de veículos, e dois celulares. A vítima alegou que possuía um comércio na região e, por isso, tinha essa quantia de dinheiro em casa. A mãe e o filho não presenciaram o crime, mas estavam na casa no momento do ocorrido.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves). Agentes irão analisar as câmeras de segurança do local para tentar identificar os criminosos.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas