Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é preso após atropelar sargento PM na Linha Vermelha

O atropelamento ocorreu na madrugada deste domingo (18)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de abril de 2021 - 19:48
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (18)
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (18) -

Um acidente envolvendo quatro veículos, que causou o atropelamento do sargento PM Alexandro M. Silva, de 42 anos, mobilizou agentes da Polícia Militar na madrugada deste domingo (18), na Linha Vermelha, na pista sentido Centro. Segundo informações, o policial ferido passou por uma cirurgia no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. O motorista que causou o acidente foi preso por dirigir com sinais de embriaguez.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 3h50 e a pista ficou fechada enquanto a Polícia Civil fazia a perícia no local. Além dos PMs, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do RJ e dos Bombeiros também foram acionados e se dirigiram para a região.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, o motorista que causou o acidente foi detido por estar com um lança perfume em seu carro. Depois disso, ele foi até o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames, onde foi constatado que ele havia ingerido álcool antes do acidente. 

O policial atropelado atuava no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). Na ocasião, ele foi levado para a unidade de saúde e atualmente segue em observação após fraturar pernas e braços.

Matérias Relacionadas