Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Garoto de 8 anos é atingido por bala perdida na Zona Oeste do Rio

Segundo o hospital que atendeu o menino, ele está em quadro muito grave

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de abril de 2021 - 11:37
Hospital Municipal Pedro II
Hospital Municipal Pedro II -

O garoto Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de 8 anos, foi baleado na noite deste sábado (17), em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a mãe do menino, Thais Silva, ele foi atingido por uma bala perdida. As informações são do portal "G1".

"Foi encaminhado para um hospital mas não tinha vaga, aí levaram para o Pedro II, tentaram operar ele mas não conseguiram, houve complicação, e ele está esperando um leito no CTI e o estado dele é grave, isso foi por volta de 19h30 ou 20h", disse a mãe ao portal.

A direção do hospital comunicou que a Kaio estava com uma parada cardiorrespiratória ao chegar no local. O menino foi reanimado, passando pelo processo de emergência, e foi encaminhado para o Hospital Municipal Pedro II, referência em neurocirurgia.

O estado de saúde da criança é muito grave, de acordo com a direção da unidade e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O garoto passou por uma operação e está internado no momento.

“O estado de saúde dele é bem grave. A médica falou que hoje [domingo] está mais grave que ontem porque a parte neurológica dele não está correspondendo”, contou a mãe do menino.

A 34ª DP (Bangu) apura a origem do disparo que atingiu Kaio. O avô do garoto fez um registro da ocorrência e relatou que escutou disparos ao redor do local.

Matérias Relacionadas