Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Operação da Polícia Civil termina com três mortos no Mutuá

Bandidos são oriundo do Complexo do Brejal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2021 - 16:58
Bandidos são oriundo do Complexo do Brejal
Bandidos são oriundo do Complexo do Brejal -

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) interceptaram quatro bandidos, nesta sexta-feira (16), no Mutuá, em São Gonçalo, que se preparavam para cometer um roubo de carga na região. Três deles morreram em confronto, enquanto o último foi detido.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos resistiram a abordagem e houve troca de tiros. Três deles foram baleados e não resistiram. Ainda de acordo com a Civil, o grupo se dirigia para um roubo de carga quando foi interceptado pelos agentes.

De acordo com as investigações, o grupo é oriundo do Complexo do Brejal, em São Gonçalo e, segundo informações de inteligência, é responsável por roubos praticados ao longo da BR-101, em especial nas proximidades do Shopping São Gonçalo. Dentre os mortos, está um dos chefes do roubo de cargas de São Gonçalo, conhecido como Gigante do Brejal.

O criminoso que foi preso irá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistência e associação criminosa.  

A DRFC vem atuando na investigação e repressão ao Roubo de Cargas e a estabelecimentos comerciais, o que vem impactando diretamente nos índices de criminalidade.

Matérias Relacionadas