Jovem envolvido em acidente em Niterói pode ser indiciado por homicídio culposo
Vídeo teria registrado últimos momentos antes do acidente (veja vídeo)

O acidente que matou três jovens e deixou dois feridos em Piratininga, Niterói, que ocorreu na última quinta-feira (08), é investigado pela Polícia Civil, onde o motorista poderá responder por homicídio culposo – sem intenção de matar. Um vídeo gravado na noite do acidente, onde mostra o motorista dirigindo sem colocar as mãos no volante, um deles chega a falar: “A gente vai morrer, já aceitei”. Nas imagens, é possível notar que o velocímetro do carro marca 99 km/h.
Na ocasião, quando o veículo capotou na estrada, forma a óbito Gabriel Palmieri Costa Gonçalvez, de 19 anos, Emilly de Souza Miranda, 19 anos e Roberta da Costa Miranda Ribeiro, de 17 anos. Os que ficaram feridos e no momento estão internados, foram: o motorista Leonardo Moraes da Silva, de 19 anos, e Raphael Dudjak Eres Guerreiro, de 17 anos.
De acordo com o delegado Fábio Barucke, o motorista irá ser indiciado por triplo homicídio culposo e lesão corporal culposa. No final do inquérito, os agentes não descartam a hipótese de que Leonardo Moraes possam responder por homicídio e lesão corporal dolosa, em razão de ter assumido o risco de matar ao dirigir em alta velocidade.