Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Tiroteio em Niterói deixa um morto e um ferido

Homens trocaram tiros com a PM

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 13 de abril de 2021 - 08:45
O caso ocorreu na última segunda-feira (12)
O caso ocorreu na última segunda-feira (12) -

Um homem de 18 anos morreu e outro de 20 anos foi preso com drogas e armas após confronto com agentes da Polícia Militar na noite da última segunda-feira (12), no Caminho do Poço Largo, em Atalaia, bairro de Niterói. Segundo a polícia, os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa. 

De acordo com a PM, os agentes do 12ª BPM ( Niterói) estavam se deslocando pela região, quando foram surpreendidos por tiros vindo dos traficantes locais. Os policiais revidaram e assim teve início o confronto armado entre os grupos. Depois disso, o suspeito de 18 foi encontrado já sem vida. Junto dele, havia uma pistola calibre 9 milímetros e munições. 

O segundo acusado, de 20, foi encontrado ferido e logo foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL). Junto dele, foi encontrado um revólver calibre 38, drogas e três rádios comunicadores. 

Até o momento, não se tem mais informações sobre o estado de saúde do acusado. Nenhum dos dois criminosos contabilizava anotações criminais anteriores. 

Matérias Relacionadas