Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em São Francisco

relogio min de leitura | Redação 11 de novembro de 2015 - 20:37

Agentes da Polícia Federal já periciaram o banco e tentam identificar autores do crime

Foto: Sandro Nascimento

Por Daniela Scaffo

Em uma ação ousada, pelo menos cinco criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Rui Barbosa, em São Francisco, Zona Sul de Niterói. Todos os aparelhos acabaram danificados na ação. No entanto, os bandidos só conseguiram levar o dinheiro de um dos equipamentos. A quantia não foi divulgada.

Moradores do bairro informaram que a explosão ocorreu por volta de 4h30. “Eles chegaram aqui num veículo e escutamos um estrondo. Depois, o carro seguiu em direção à Estrada da Cachoeira. A insegurança por aqui está muito grande”, revelou um comerciante, que preferiu não se identificar.

Segundo a polícia, a explosão foi provocada por uma bomba de fabricação caseira. “Estamos investigando e iremos analisar imagens de câmeras de segurança. Já sabemos que a explosão não foi causada por dinamite e que os ocupantes do veículo seguiram em direção a Pendotiba apenas para despistar a polícia. Eles fugiram em direção ao Rio”, comentou um policial.

A Polícia Federal realizou perícia na agência bancária e instaurou inquérito para investigar o caso.

Por meio de assessoria, a Caixa informou que está contribuindo com a investigação e que ainda não há previsão para reabertura da agência bancária.

Matérias Relacionadas