Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1277 | Euro R$ 6,0512
Search

Homem é torturado e morto a tiros no Jóquei

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2015 - 20:35

Um homem identificado como Marcelo da Conceição, de 39 anos, foi encontrado morto no Morro do Tronco, no Jóquei, na manhã de ontem. O corpo da vítima - que tinha marcas de tortura - foi jogado num valão, na Rua Alcebíades Caldeiras.

De acordo com a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), Marcelo foi atingido por, pelo menos, 10 tiros. Ele apresentava um corte na gargantas e estava sem uma das orelhas, indícios de que foi torturado.

Populares contaram que ele não era morador da comunidade. “Escutamos muitos tiros durante a madrugada. Pela manhã, nos deparamos com o corpo no valão. Muito triste essa situação”, contou uma moradora, que preferiu não se identificar.

Policiais da Divisão de Homicídios vão investigar se o crime está relacionado à guerra do tráfico na região.

Matérias Relacionadas