Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Audácia sem fim'!: Criminosos proíbem a entrada de carros de aplicativo em Maricá

A denúncia foi feita por moradores do 'Minha Casa, Minha Vida' da região de Itaipuaçu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de abril de 2021 - 22:16
Imagem ilustrativa da imagem 'Audácia sem fim'!: Criminosos  proíbem a entrada de carros de aplicativo em Maricá

Moradores do “Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu, Maricá, denunciaram, na tarde desta quinta-feira (8) uma novidade imposta por traficantes do condomínio. Ameaçando os motoristas de alvejarem os veículos, carros de aplicativos estão proibidos de entrarem no MCMV. A Polícia Militar e a 82ª DP (Maricá) já estão cientes do assunto.

Segundo relatos de moradores, os motoristas que receberem chamados no aplicativo para buscar moradores, devem entrar na rua que dá acesso ao condomínio com o pisca-alerta ligado e somente podem seguir até o colégio próximo a entrada, além disso, aos moradores que chegarem, devem informar aos condutores que somente podem chegar até a primeira rua. Com isso, fica proibida a entrada e circulação dos motoristas dentro do conjunto habitacional.

O tráfego de moradores segue liberado por todo o condomínio, seguindo as ordens de utilizarem o pisca-alerta ligado, vidros abertos e a luz interna acesa. Ainda segundo o depoimento de denúncia, existe um olheiro do tráfico para ‘fiscalizar’ o cumprimento das ordens.

Um homem foi morto no domingo (4) devido ao desrespeito as regras, segundo a denúncia. Além disso, na última segunda-feira (5), outro homem foi capturado, sequestrado e espancado pelos bandidos. 

Matérias Relacionadas