Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo em SG

Caso foi encaminhado à 73ª DP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2021 - 23:06
Caso foi encaminhado à 73ª DP
Caso foi encaminhado à 73ª DP -

Policiais Militares prenderam um homem suspeito de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo que foi baleado durante confronto entre criminosos e policiais militares no bairro Marambaia, em São Gonçalo, na madrugada desta quarta-feira (7). 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Rodoviário (BPRv) pela RJ-104, na altura do bairro Marambaia, quando avistaram três homens dentro de um carro e iniciaram uma tentativa de abordagem. O trio, ao perceber a intenção dos policiais, efetuou disparos contra os agentes e dois deles conseguiram fugir em direção à comunidade do Bom Retiro. O terceiro suspeito acabou baleado e foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, em São Gonçalo.

Os policiais encontraram o celular do suspeito e após uma análise afirmaram que encontraram evidências de que ele estaria envolvimento na morte de um motorista de aplicativo no último dia 4. De acordo com os agentes, os registros mostram que ele teria cometido o crime para ganhar destaque entre o grupo criminoso, tendo executado e carbonizado o corpo do trabalhador junto ao veículo. No entanto, apesar do que foi encontrado pela polícia, ainda não há confirmação de que ele é o responsável pelo homicídio. 

O suspeito ficou preso em flagrante depois que os policiais constataram que o veículo usado por ele e os outros dois homens era roubado. O caso foi encaminhado à 73º (Neves). 

Matérias Relacionadas