Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,804 | Euro R$ 6,302
Search

Homem é assassinado ao sair de casa para trabalhar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de novembro de 2015 - 21:16

Eduardo havia acabado de entrar em seu caminhão quando o criminoso se aproximou e atirou

Foto: Sandro Nascimento

Por Daniela Scaffo

Funcionário de uma cerâmica, o encarregado Eduardo Barbosa Gomes, de 54 anos, seguia para o trabalho, na manhã de ontem, quando foi executado a tiros dentro de seu caminhão, no Sacramento, em São Gonçalo. O crime ocorreu próximo à residência da vítima, na Estrada Monte Formoso.

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados num veículo de cor prata esperaram Eduardo sair de casa para agir. Quando ele entrou no caminhão, um dos bandidos se aproximou e atirou. Peritos da Divisão de Homicídio de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí constataram que Eduardo foi atingido por um único disparo na cabeça.

De acordo com amigos, Eduardo trabalhava na cerâmica, que fica a poucos metros de sua casa, há quase 30 anos e era muito querido pelos funcionários. “Nós perdemos um grande homem. Pessoa de bom coração, que acolhia a gente e nos tratava com muito carinho”, comentou um funcionário do estabelecimento, que preferiu não se identificar.

Muito abalados, familiares da vítima lamentaram a perda. “Ele fazia muito por todo mundo. Com ele era só alegria. Animava todo mundo, marcava churrasco, reunia a família. Agora não sabemos como serão as comemorações sem ele”, disse um familiar.

Policiais da DH acreditam que o encarregado pode ter sido morto durante uma tentativa de roubo de carga.

“A perícia já foi realizada no local e estamos trabalhando com a hipótese dele ter sofrido uma tentativa de assalto”, explicou o delegado Alan Duarte.

O corpo de Eduardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.11 1300   Homicidio no Sacramento Eduardo SN (6)

Matérias Relacionadas