Bandidos usam fotos de Juliette em propaganda de maconha em SG

"Marketing" da facção criminosa chamou atenção nas redes sociais

Escrito por Redação 31/03/2021 14:24, atualizado em 31/03/2021 14:08
Droga é vendida no bairro Trindade, em São Gonçalo
Droga é vendida no bairro Trindade, em São Gonçalo . Foto: Reprodução/Twitter

Parece que a paraibana Juliette, do ‘BBB 21’, conquistou mesmo os brasileiros, consagrando-se como a atual favorita da casa. No paredão desta terça-feira (30), onde disputava a permanência na casa contra Sarah e Rodolfo, a advogada recebeu apenas 1,24% dos votos, enquanto Sarah recebeu 77% e Rodolfo 22%.

Juliette, que também é maquiadora, já recebeu apoio de diversos atores, cantores e outros artistas, além de várias homenagens, tendo seu nome em músicas e poesias. No entanto, uma “homenagem” um tanto inusitada, que com certeza não agradaria a sister, partiu da facção criminosa Comando Vermelho – CV, que estampou seu rosto nas trouxinhas de maconha e criou a promoção “Juliette de R$20”. 

Nas redes sociais, a "estratégia de marketing" gerou muitos comentários.

“BBB servindo pra marketing da tropa”, comentou uma internauta. “O parâmetro pra saber se a pessoa realmente tá famosa no Brasil é virar embalagem de ganja”, ironizou outra.

A droga é vendida pela facção criminosa no bairro Trindade, em São Gonçalo. Depois que a imagem da "Juliette de R$20" viralizou no Twitter, organizadores do "baile do BQ", que é realizado no mesmo bairro, também fizeram uma música de funk para a participante do reality show.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas